A política de trocas e devoluções da SOWD foi criada com o compromisso de respeitar você, cliente, e garantir a melhor experiência de compra possível.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o item deve estar:
Produtos com indícios de uso, manchas, odores ou que não cumpram os critérios acima não serão aceitos.
Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente SOWD (SACS) para iniciar o processo. Tenha em mãos:
Contato:
Após a solicitação, enviaremos as instruções e o código de postagem reversa para envio do item, sem custo adicional, quando aplicável.
Assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma análise de qualidade, que pode levar até 7 dias úteis. Caso esteja tudo conforme a política, prosseguiremos com a troca ou devolução conforme sua escolha.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, a SOWD arcará com os custos de frete tanto para devolução quanto para o reenvio do item correto ou substituição.
Em caso de devolução aprovada, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra:
Nosso objetivo é que você sinta segurança e confiança em vestir a sua melhor versão com a SOWD.
Seg à Sex: 9h00 às 17h00
Sábado: 9h00 às 13h00